O meia chileno Jorge Valdivia quebrou o silêncio e utilizou o Twitter para se posicionar sobre sua situação dentro do Palmeiras. Cobrado por alguns torcedores pelo excessivo número de contusões desde que voltou para sua segunda passagem pelo time de Parque Antarctica, Valdivia desabafou.

“Esse negocio de custo beneficio ta ficando chato viu!! e se vcs falam que passo mais tempo no Twitter, Blz apago o Twitter e pronto! Tem mais 3 anos de contrato e querem falar de custo beneficio! Agora só sou eu que se machuca, todo mundo de machuca gente. Os feras Ganso, Adriano, Luis Fabiano. Eles também estão machucados, e vocês acham que é porque eles querem. Beleza vou parar de escrever aqui no twitter”, se defendeu o camisa 10.

“Deixei de receber 3.000.000 de euros pra ficar aqui!! Não deixem que os outros enganem vocês!! Não sou o melhor, mas também não sou o pior! Custo beneficio!! Que porra é essa. Vocês são Verdão, apoia o time até a morte!! Não sejam que nem a política do clube”, encerrou Valdivia.

O meia palmeirense vinha de uma boa sequencia de jogos pelo Palmeiras, entretanto, voltou da seleção chilena com uma lesão muscular na coxa direita.

Sem mais artigos