Um dos principais jogadores do Palmeiras pode estar com os dias contados no clube. Osório Furlan, conselheiro e dono de 36% dos direitos do jogador disse em entrevista à ‘Rádio Globo’ que o Fluminense tem interesse no Mago.

“Quem me passou isso foi o procurador de Valdivia, porque o Deco talvez não continue, e o Fluminense gostaria do Valdivia por empréstimo para a Libertadores”, afirmou Furlan.

Valdivia teve problemas e já reclamou publicamente sobre suas condições dentro do clube. No final do ano passado, ele concedeu uma entrevista à ‘Rádio Eldorado’ onde declarou ter sido forçado a jogar mesmo com dores. Já Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do clube, entrou em conflito com o Valdivia pela imprensa algumas vezes.

A relação com o técnico Felipão e sua comissão também é apontada como uma das razões que deixariam Valdivia mais próximo do Fluminense.

“Pelo que me parece, os jogadores não estão afinados com o atual treinador. Não sei até que ponto ele vai querer continuar no Palmeiras com essa comissão técnica e esse departamento médico”, acrescentou Furlan.

“Vamos esperar as eleições. Acredito que só por volta do dia 20, dia 21 é que isso será definido”, finalizou.

Sem mais artigos