O meia Valdivia está consciente da cobrança da torcida do Palmeiras por uma vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do Verdão não ter mais chances de se classificar para a Libertadores da América, o Mago admite que o time sofrerá pressão para acabar com as chances do Timão levantar a Taça de campeão do Brasileirão.

“Nós fizemos um primeiro turno bom no Brasileiro e estamos melhorando bastante nesta última parte do campeonato, jogando bem, fazendo gols e não tomando. Se pudermos tirar o título do Corinthians, vai ser um presente para a torcida. Queremos terminar o ano bem”, afirmou.

O jogador prometeu empenho total do plantel para conquistar o resultado contra o Alvinegro. Entretanto, ele reconhece a dificuldade do clássico contra o clube paulista.

“Querem que eu fale que vamos tirar o título… Tomara a Deus, porque vamos entrar para ganhar da melhor maneira possível. Eles têm um elenco bom e jogadores importantes na frente. O Palmeiras tem que tentar fazer o que vem mostrando nos últimos jogos”, completou.

Sem mais artigos