Ciúmes? De maneira alguma. Jorge Valdivia, o principal meia do elenco do Palmeiras, quer mais é que Ronaldinho assine contrato e vista a camisa verde.

O chileno falou ainda que não vê problemas no fato de o Palmeiras ter complicações em pagar os salários dos jogadores do atual elenco e, ao mesmo tempo, estar negociando valores astronômicos para ter Ronaldinho.

“O problema financeiro faz tempo que já tem e sempre cumpriu. Se a diretoria está indo atrás dele, pode ir, pois eu não concordo com o que o Deola falou. O Ronaldinho não é mais um. Ele é o cara. Ele vai solucionar o problema que tem dentro e fora, traz marketing, publicidade, dinheiro. Se a diretoria está tentando, pode ir. Só não pode esquecer o que tem dentro de casa”, declarou o Mago.

Com bom humor, Valdivia usou o discurso para convencer Ronaldinho a escolher o Palmeiras para seu futuro.

“Ele tem quer vir aqui para jogar comigo. O Luxemburgo é muito chato, o Grêmio tem a Libertadores e ele vai ficar muito cansado. Ele tem que vir aqui para jogar comigo e eu jogar com ele. Ele tem que ajudar o Palmeiras a voltar para o lugar que o Palmeiras merece”.


int(1)

Valdivia sobre Ronaldinho: "Ele é o cara"