O chileno Valdivia volta a ter problemas musculares. Após ter uma sequência de jogos e ser até elogiado pelo bom futebol após a partida do Palmeiras contra o São Paulo no fim de semana passado, o meia saiu na última quinta-feira (15) do jogo contra o Paulista de Jundiaí reclamando de dores no tornozelo esquerdo. Em exame nesta manhã de sexta-feira (16), foi detectada uma lesão em uma das coxas, o que deve deixá-lo afastado por no mínimo um mês.

O palmeirense, que havia sido convocado para a seleção chilena, vai também perder as partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no dia 22, contra o Peru, e no dia 26, diante o Uruguai. Ele se apresentaria após o jogo do Palmeiras contra o São Caetano, domingo (17).

Nesta temporada, o armador já perdeu quatro partidas por causa de lesão depois de levar uma pancada na coxa esquerda. Segundo o site oficial do Verdão, de todas as faltas que o time sofreu na temporada, 14% foram em cima do meia. Outra estatística que chama atenção é que Valdivia provocou 22% de todos os cartões amarelos tomados pelos adversários palmeirenses, além de dois vermelhos.

 

 

Sem mais artigos