Mesmo não sendo confirmado que José Mourinho deixará o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, o brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, um dos desafetos do português, fez questão de dar como ‘garantida’ a saída do treinador rival. No último domingo (12), após a vitória do time comandado por Tito Vilanova sobre o Atlético de Madrid, fora de casa, que deu a equipe catalã o título espanhol, o lateral fez questão de lamentar a transferência do português.

“Vamos sentir muita falta do Mourinho. A Liga vai perder muito, porque é um grande competidor. As guerras com ele?! Bom, eu nunca lutei contra ele, simplesmente somos duas pessoas que querem muito ganhar e às vezes os ânimos se exaltam”, disse o brasileiro.

Mesmo sendo um rival direto, e muitas vezes ter trocado farpas com ele dentro e fora de campo, Daniel Alves enalteceu o trabalho de José Mourinho à frente do Real Madrid nos últimos anos.

“É um dos técnicos mais ambiciosos que já vi e isso dá um tempero especial, dá sabor ao futebol e a competição. Vocês, mais do que ninguém (referindo-se aos jornalistas espanhóis) vão perder muito sem ele. Todos vão sentir saudades”, completou Daniel Alves após os 2 a 1 diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.


int(1)

'Vamos sentir muita falta do Mourinho', diz Daniel Alves sobre possível saída do português