O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão foi bem mais uma vez nesta sexta-feira (23), mas não conseguiu impedir a derrota do Cleveland Cavaliers frente ao Orlando Magic, fora de casa, por 108 a 104.

Varejão jogou por mais de 36 minutos e chegou a mais um double-double na temporada, desta vez com 19 pontos e 17 rebotes. Os Cavs agora somam nove derrotas em 12 jogos, enquanto o Magic venceu cinco de suas 12 partidas.

Mesmo longe dos seus domínios, os Cavs foram superiores no primeiro tempo e abriram 51 a 45. O Magic voltou do vestiário mais acordado e igualou o placar já ao fim do terceiro período. A última parcial foi muito equilibrada, mas o time da casa conseguiu abrir no final para vencer.

O cestinha do Magic foi o armador Jameer Nelson, que marcou 22 pontos, três a mais que o ala-armador Arron Afflalo.

Além de Varejão, destaque nos Cavs para o armador Dion Waiters, que anotou 25 pontos.
Neste sábado, os Cavs vão a Miami enfrentar o Heat. Já o Magic terá o seu próximo compromisso no domingo, em casa contra o Boston Celtics.

Em outra partida desta sexta-feira, o Charlotte Bobcats (6-5) recebeu o Atlanta Hawks (7-4) e acabou derrotado por 101 a 91. O destaque do time vencedor foi o ala-pivô dominicano Al Horford, com double-double de 26 pontos e 13 rebotes. 


int(1)

Varejão vai bem, mas Cavs não resistem ao Orlando Magic

Sair da versão mobile