Os torcedores do Vasco terão uma missão neste fim de ano. O clube abrirá para votação o símbolo que estampará o terceiro uniforme do time na próxima temporada.

A votação que durará até a próxima sexta-feira (17) no site do clube será exclusiva para torcedores do programa “O Vasco é Meu”.

Apesar de durar somente até a próxima sexta-feira, o Vasco só anunciará o escudo mais votado em março da próxima temporada.

“O Vasco foi perseguido por sua vocação humana, social e democrática, numa época em que as elites, os brancos e os ricos dominavam o esporte e controlavam a política em torno dele. Mas, apesar de provocado e ameaçado, não teve dúvidas em ficar ao lado dos discriminados. Essa é uma justa homenagem e uma oportuna lembrança de que não podemos fraquejar nas nossas convicções, nem sucumbir a qualquer tipo de preconceito. E, graças a essa união, Pelé, Didi, Barbosa, Garrincha e tantos e tantos outros negros e mulatos puderam existir para o futebol mundial”, afirmou Fábio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco, em entrevista ao site do clube, onde será feito o pleito.

Sem mais artigos