Montando o elenco para 2013 e já pensando nas peças de reposição após as saídas de Juninho, Fernando Prass e Alecsandro, o Vasco quer deixar a crise de lado e pensa em nomes de peso para a temporada do ano que vem. E o nome da vez pelos lados de São Januário é do chileno Valdivia, do Palmeiras.

Segundo o diretor executivo de futebol da equipe carioca, René Simões, existe um bom relacionamento entre o Vasco e o Palmeiras e isso pode ajudar o clube em novas transferências.

“Há um acordo de cavalheiros, com o César Sampaio, nessa transferência do Fernando Prass e nós vamos conversar sobre a transação com o Palmeiras. Temos interesse em jogadores do Palmeiras e vou conversar com o César”, disse o dirigente em entrevista ao programa  Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

De acordo com o dirigente, Valdivia e Maikon Leite estão entre os jogadores que o Vasco tentará negociar.”O Valdivia é um bom nome, assim como o Maikon Leite, mas parece que o Valdivia quer sair do Brasil. Mas, o Ricardo Gomes sabe trabalhar bem com jogadores famosos. Valdivia é um bom nome”, concluiu.

Sem mais artigos