O Vasco perdeu a chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Em casa, contra o Atlético-GO, o time de São Januário ficou apenas no empate por 1 a 1.

Aos que esperavam um Atlético-GO recuado, a surpresa foi grande no começo do primeiro tempo. Tanto que o time visitante foi o primeiro a marcar. Aos 22 minutos, Anselmo, de cabeça, abriu o marcador. Quatro minutos depois, Fernando Prass teve de fazer excelente defesa para evitar outro tento.

No entanto, o Vasco conseguiu reagir. Após cruzamento de Fágner, aos 32 minutos, Diego Souza mandou para o fundo da rede empatando. Com 36, o meia teve outra chance, mas a bola explodiu na trave direita de Márcio.

O equilíbrio também foi a tônica da etapa final. Logo aos oito minutos, Anselmo bateu para o gol e viu Fernando Prass fazer bela defesa. O troco veio aos 20, Diego Souza recebeu cruzamento de Bernardo e bateu, mas a bola explodiu na defesa goianiense.

Com esse resultado, o Vasco volta para a primeira colocação do Brasileirão com 46 pontos. A vantagem é de um ponto para o segundo São Paulo e dois para o terceiro Botafogo, que com a vitória sobre o Grêmio ultrapassou o Corinthians. Já o Atlético-GO tem 34 pontos e é o 11º.

Vasco tropeça ante o Atlético-GO, mas recupera liderança do Brasileirão

Sem mais artigos