O atacante Adriano, do Corinthians, reapareceu na tarde de sexta-feira. Após causar curiosidade com a pergunta “onde está Adriano?”, o site oficial do Timão realizou uma transmissão via webcam pelo Twitter (twitcam) com o Imperador. 

O jogador conversou com torcida alvinegra e ainda respondeu perguntas de alguns dos mais de 1500 internautas que participaram do encontro virtual. O bate-papo, que estava marcado para as 16h30, começou apenas às 18 horas. 

Adriano, que se recupera de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, prometeu voltar a treinar em duas semanas. Ele também deu um prazo de dois meses para fazer sua estreia com a camisa do Timão. 

“Estarei pronto para entrar em campo em até dois meses. Estou na fase final de recuperação, fazendo um trabalho físico mais forte e também trabalhando a parte aeróbica. Falta pouco, daqui a duas semanas, se Deus quiser, estarei em campo”, destacou Adriano. 

O Imperador espera que o recomeço no clube de Parque de São Jorge seja uma período de muitos títulos. O atacante acredita que uma bela performance pelo Timão pode levá-lo de volta à Seleção Brasileira. 

“Minha meta é vencer títulos e voltar à Seleção Brasileira. O Corinthians me deu a possibilidade de ganhar muitos títulos e posso fazer parte da equipe, espero que possa realizar esse sonho com a camisa do Timão. O time hoje está muito bem”, completou Adriano. 

Sem mais artigos