O Milan venceu a Sampdoria por 2 a 1 na última quarta-feira com dois gols de Alexandre Pato e se classificou para as semifinais da Copa Itália. Sinal de que o atacante foi o grande destaque da partida? Não necessariamente…

Pelo menos é o que pensa o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Para o dirigente, quem roubou a cena na vitória foi o zagueiro Thiago Silva. Conhecido como “Monstro”, por jogar muito, o brasileiro foi elevado à categoria de extraterrestre por Galliani.

“Thiago Silva me pareceu um extraterrestre em campo. Pato também fez dois lindos gols, especialmente o segundo, mas repito, Thiago foi sobrenatural. No final do jogo eu disse a ele que, da próxima vez que faltar um atacante, ele vai jogar naquela posição porque na defesa vai muito bem, no meio de campo também e só falta jogar no ataque”, afirmou Galliani, fazendo referência ao fato de Thiago Silva ter atuado improvisado de volante contra a Samp.

O ex-Fluminense também recebeu elogios do técnico do Milan, Massimiliano Allegri.

“Ele se diverte jogando em qualquer lugar, é extraordinário e prazeroso de se ver. Joga bem em qualquer setor”, disse Allegri.

Na semifinal, o adversário do Milan será o Palermo.


int(1)

Vice-presidente do Milan está encantado com Thiago Silva: "É um extraterrestre"

Sair da versão mobile