O desejo do atacante Neymar em contar com o amigo Robinho no Santos em 2012 chegou aos ouvidos dos dirigentes do Milan. Irritado com as declarações do brasileiro, Adriano Galliani, vice-presidente do time italiano, resolveu responder ao camisa 11 santista.

“O Santos está interessado no Robinho, mas não é nossa intenção vendê-lo. Vamos ver o que acontece. Neymar pediu para ele voltar? Ele pode falar o que ele quiser. Se ele o quer tanto, então pode pagar pelo seu retorno (risos)”, disse o mandatário, que ainda falou sobre o interesse do Milan na joia brasileira, citando uma possível dupla com o jovem Stephan El Shaarawy, a mais nova revelação do time italiano.

“Neymar e El Shaarawy são os melhores jogadores de 20 anos no mundo atualmente. Seria uma ótima dupla para nós. Mas, por favor, deixe claro que eu só estou brincando…”, completou.

Galliani ainda aproveitou a oportunidade para negar que o atacante Alexandre Pato esteja a venda. “Não há ofertas por nenhum de nossos jogadores. Acho que Pato está melhorando e tudo isso foi esclarecido com o seu agente. Há 32 jogadores no nosso elenco e se ninguém sair ninguém irá chegar. Temos antes de vender e aí comprar, caso contrário, ficaremos como estamos”, finalizou.

Sem mais artigos