A informação divulgada na manhã desta terça-feira (25) pelo jornal espanhol “Sport”, de que o atacante Neymar já seria jogador do Barcelona (entenda o caso), pegou os dirigentes do Santos de surpresa. Em entrevista exclusiva ao Virgula Esporte, o vice-presidente de futebol do clube, Dr. Odílio Rodrigues Filho, desmentiu o acerto e afirmou que não existe sequer uma proposta formulada pelos clubes que supostamente mostraram interesse no jogador.

“O Santos desmente categoricamente esta informação. O Barcelona nem o PSG procuraram o jogador através do Santos”, disse. “Não negociamos o Neymar com ninguém. Tudo que o presidente Luis Álvaro faça com relação a negociações no clube ele me informa, e vice-versa”, completou.

Quando questionado sobre um novo plano para tentar segurar o atacante após a Copa do Mundo no Brasil, o dirigente disse preferir aguardar o fim do contrato.

“Temos contrato com Neymar até 2014 e ele será cumprido à risca. Não pensamos no pós Copa do Mundo agora, mas sabemos que é de desejo de todos os santistas que ele permaneça no clube após a competição”.

Sem mais artigos