O Real Madrid divulgou um vídeo que mostra os bastidores da conquista da Bola de Ouro 2014 por Cristiano Ronaldo. A premiação da FIFA aconteceu na última segunda-feira (13) e o português foi o vencedor, desbancando Ribéry e Messi.

A filmagem apresenta um Cristiano Ronaldo assustado, emocionado e bastante feliz. O atleta madrilenho não esconde o espato com o assédio dos fãs, mas também tem momentos de descontração quando entra no jatinho particular do clube e lá comemora o feito ao lado da namorada Irina Shayk, da mãe Maria Dolores e dos companheiros de time.

O filho do jogador, Cristiano Ronaldo Júnior, também roubou a cena em algumas partes ao pegar uma câmera e sair fotografando tudo o que via pela frente. Outro que mostrou empolgação com a conquista do atacante foi seu companheiro de equipe, Sérgio Ramos, que segurou o troféu por um bom tempo.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, também aparece brindando com o atleta, assim como suas irmãs Elma e Katia. No desembarque do avião, o mandatário da um caloroso abraço no seu principal jogador. Esta foi a segunda vez que Cristiano Ronaldo recebeu a Bola de Ouro da FIFA. A primeira aconteceu em 2008.

Veja abaixo o vídeo dos bastidores da Bola de Ouro:

Sem mais artigos