Old Trafford, estádio do Manchester United, está enfrentando problemas com visitantes indesejados

Old Trafford, estádio do Manchester United, está enfrentando problemas com visitantes indesejados

Depois de um começo ruim, o Manchester United reagiu no Campeonato Inglês e cresceu na tabela, alcançando a quarta posição. Apesar disso, o time ainda tem tropeçado e venceu apenas dois dos últimos cinco jogos, mas a crise do clube está fora dos gramados e assusta algumas pessoas.

Nada de jogadores brigados, técnico questionado ou dirigente falastrão. A crise do Manchester United é uma infestação de ratos no Old Trafford, estádio dos Red Devils. A situação, porém, não é nenhuma novidade, pois o mesmo caso foi encontrado por funcionários do clube em 2006, 2010 e 2012.

A proximidade do estádio com um canal favorece a proliferação desses animais pelo local. Uma empresa de dedetização já foi contratada para exterminar os ratos do “Teatro dos Sonhos”, como é conhecido o Old Trafford. Pelo histórico, eles precisarão fazer visitas anuais ao clube.

Dos 20 estádios de clubes que disputam a primeira divisão inglesa, apenas dois não ganharam nota máxima no quesito higiene da Vigilância Sanitária. Um deles, por coincidência, foi o do Manchester United, que ganhou nota 4 de 5.

Sem mais artigos