Capa do diário 'Sport' defende Neymar de acusações feita por rivais

Na última terça-feira (27), Neymar brilhou contra o Atlético de Madrid, marcou dois gols e deu a vitória para o Barcelona na Copa do Rei. O resultado ainda classificou a equipe catalã para a próxima fase da competição. O problema é que o jogador se envolveu em diversas confusões durante a partida e abriu uma grande discussão nos jornais espanhóis.

Na saída do intervalo, o brasileiro discutiu com Simeone e Gabi, técnico e volante rivais, respectivamente, precisando ser contido por companheiros de Barcelona. No segundo tempo, a confusão foi com Juanfran, que chegou fazer ‘7 x 1’ com a mão, lembrando a semifinal da última Copa do Mundo.

Enquanto todos exaltavam a atuação do craque, jogadores e dirigentes do Atlético de Madrid criticaram as atitudes de Neymar e falaram que seu comportamento pode ser prejudicial em sua carreira. Na rápida tentativa de limpar a barra do brasileiro, jornais catalães o defenderam e disseram que ele foi ameaçado por adversários.

Segundo a publicação “Sport”, Neymar quase foi agredido na chegada ao vestiário após ter respondido provocações com sorrisos irônicos. Piqué, zagueiro do Barça, teve que correr para socorrer o companheiro de clube.

Parece que a vida de Neymar já está bem agitada na Espanha e ele está incomodando os rivais, como fazia no futebol brasileiro.

Sem mais artigos