O lutador Vitor Belfort continua a sua peregrinação para divulgar o UFC por onde passa. Integrando uma comitiva brasileira liderada pela secretária de esportes do Rio de Janeiro, Márcia Lins, o ex-campeão do maior evento de MMA do mundo esteve na França. 

Lá, os dois ainda estavam na companhia do medalhista de ouro no judô das Olimpíadas de Barcelona Rogério Sampaio, do ex-treinador da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira e do ex-jogador Paulo César Caju. 

A comitiva brasileira se reuniu com o peso pesado francês do UFC, Cheick Kongo e com o ministro dos esportes da França, David Douillet. O objetivo do encontro é firmar acordos na área esportiva entre os dois países.

“Estamos almoçando na França e olha quem está aqui com a delegação”, escreveu Belfort em seu Twitter, referindo-se a Parreira, Kongo e Sampaio.

Ao lado de Wanderlei Silva, Vitor Belfort é um dos treinadores do The Ultimate Fighter Brasil. O reality show estreia neste domingo (25), na TV Globo, e tem final prevista para junho, quando os dois se enfrentarão no Brasil. 

Sem mais artigos