Fanático por carros potentes e de marcas famosas, o atacante Cristiano Ronaldo, que já chegou a se envolver em um sério acidente em 2009 com sua Ferrari, quando ainda defendia às cores do Manchester United, está tendo problemas com seus vizinhos por conta de suas ‘máquinas’. Alguns moradores da mesma rua do craque do Real Madrid, incomodados com o excesso de velocidade do jogador, se reuniram e formalizaram uma petição para que o português seja mais moderado nas manobras perto de casa.

Residente da região de La Finca, em Madri, uma áreas mais caras e exclusivas da cidade espanhola, o atacante português já está ciente do movimento de seus vizinhos, mas ainda não recebeu nenhuma notificação.

Porém, muitos de seus vizinhos, de acordo com informações publicadas no jornal espanhol “Marca”, foram surpreendidos pela reunião emergencial, haja vista que eles, até então, nunca se incomodaram com a ‘direção perigosa’ de CR7. 

Cristiano Ronaldo vive atualmente com sua namorada, Irina Shayk, e receberá a notificação apenas para evitar problemas futuros.

Sem mais artigos