Famoso por exibir uma barriga saliente durante os jogos do Goiás pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Walter, artilheiro da equipe esmeraldina com 13 gols na competição nacional, participou das gravações do Programa do Jô, que será exibido nesta quarta-feira (16). Reforço do Fluminense para a atual temporada, o jogador fez diversas revelações ao apresentador, entre elas um dos motivos que o fez emagrecer quase 15kg.

 “Faz uns 4 meses que não como bolacha recheada”, disse o jogador. “Eu coloquei na minha cabeça que tinha que emagrecer e, no Flu, eu já perdi 14kg”, completou o atacante, que brincou ao dizer que não conseguia comer apenas uma bolacha e sempre atacava o pacote inteiro.

Com um novo cardápio desde que foi anunciado como jogador do Fluminense, Walter disse que a ajuda da sua esposa foi fundamental para a mudança radial. “Minha esposa pega no meu pé. Quando vou comer algo diferente, ela não deixa, esconde ou tranca o armário”, afirmou.

Apesar de seguir a dieta na risca, Walter contou que a adaptação no início da reeducação alimentar no Fluminense foi bastante complicada. “Salada é algo que não gosto tanto, eu como porque é obrigado”, finalizou.

Sem mais artigos