Após a derrota para o Vasco, em São Januário, por 2 a 0, o atacante William se mostrou conformado com o rebaixamento do Avaí para a Série B. Artilheiro do time com 14 gols, o capitão do time foi duro nas declarações, ao dizer que metade do elenco merecia a queda.

“A gente já sabia que estava na segunda divisão, era muito difícil vencer o Vasco aqui, brigando pelo título. Posso dizer que 50% do nosso time não merecia estar na Série A”, Publicidade afirmou.

“É o que eu penso, não quero falar para não criar polêmica. Eu tenho muitos amigos aqui dentro, não quero dar nomes de jogador. São vários fatores que contribuíram para a nossa queda. Foram muitos erros desde lá atrás, que acabam estourando aqui na frente. Tentamos arrumar, mas as coisas foram para o lado negativo”, disse.

William tem 28 gols na temporada, sendo metade deles no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o atacante vem sendo assediado por outros clubes. Segundo ele mesmo, a Ponte Preta, que voltou para a Série A, no último sábado, já fez uma proposta por ele.

“Tenho mais dois anos de contrato com o Avaí, mas há propostas de clubes de expressão, uma delas da Ponte Preta. Vou conversar com o presidente. Tenho um amor muito grande por esse clube, vamos ver o que acontece”, finalizou.


int(1)

William: "50% do time do Avaí não merece Série A"

Sair da versão mobile