Ele se esforça bastante para manter o peso, mas a barriguinha parece não querer sumir

Ele se esforça bastante para manter o peso, mas a barriguinha parece não querer sumir

Algumas coisas vão acontecer na sua vida e você nunca vai entender o porquê. Você vai ver algumas coisas na sua vida que nunca mais poderão ser desvistas e a culpa será basicamente da internet. Coisas como um lutador enorme que já encheu muita gente de porrada rebolando com um fundo rosa cheio de bolos e frangos fritos. Sério.

Daniel Cormier é considerado um dos melhores lutadores do mundo nos meio-pesados e é tido como uma grande sombra para o invicto Jon Jones. Cormier acaba de ter a primeira derrota de seu cartel, justamente na disputa de cinturão dos meio-pesados contra o “Bones” e já foi o detentor do cinturão do Strikeforce, uma grande organização de MMA que perde apenas para o UFC.
Apesar de um cartel quase perfeito recheado com nocautes e finalizações, o lutador americano é alvo de piadinhas por ter, digamos, uma barriguinha saliente. Seus dois últimos adversários – Jon Jones e Dan Henderson – adoraram tirar uma da cara de Cormier, que assumidamente é fã de frango frito e bolo.

Bullying? Bom, pode até ser. O fato é que o lutador parece não ligar nem um pouco para o que os outros falam e resolver entrar na brincadeira. Ele gravou um vídeo junto com a Fox Sports em que aparece dançando sem camiseta, com um fundo rosa que exibe imagens de bolos, frangos e do próprio lutador, ao som de uma paródia de All About That Bass da cantora Meghan Trainor’s. Veja com seus próprios olhos:

Existe alguma lógica nesse vídeo? Algum propósito? Eu não sei, só sei que essa música vai ficar na minha cabeça o dia inteiro e eu vou dar replay várias vezes nesse vídeo durante o dia.

 

Sem mais artigos