Provavelmente nós nunca saberemos o real motivo para que ele tenha feita isso. Já sabemos, porém, que nada vai conseguir fazer com que isso tenha algum sentido.

Provavelmente nós nunca saberemos o real motivo para que ele tenha feita isso

O futebol, meus amigos, é um reduto de pessoas malucas. Como diria a torcida do Corinthians, são realmente um bando de loucos. Vocês se lembram dos gringos quando rolou a Copa do Mundo aqui ano passado? Era cara que passava três dias com a mesma armadura, o outro que ia pro estádio com um abacaxi na cabeça… nada fazia sentido.

Parece que para um torcedor do Aston Villa ainda não identificado, a Copa do Mundo não acabou. Durante a vitória de seu time sobre o West Brom no estádio Villa Park pela FA Cup (equivalente a uma Copa do Brasil), esse torcedor foi flagrada com um pênis de borracha acoplado em sua brilhante careca.

Que bela imagem, não?

Que bela imagem, não?

Após a vitória, a torcida invadiu o gramado e as câmeras de televisão flagraram esse torcedor em especial. Ninguém sabe o motivo, a finalidade ou como esse rapaz pensou “nossa, que ótima ideia vai ser ir ao estádio com um pênis de borracha grudado na minha cabeça”. Fato é que ele ficou famoso na internet de um jeito bem estranho.

Sem mais artigos