Em sua conta no Twitter, o empresário Walter Torre Jr, proprietário da construtora WTorre, voltou a atacar a diretoria do Palmeiras, acusando-a de atrapalhar as obras da nova arena do Verdão.

A obra enfrenta resistência dentro do clube e há, inclusive, quem peça sua interrupção. Por ora, ele afirma que isto não irá acontecer: “Aos Palmeirenses e a toda a população Paulista, por enquanto NÃO VOU PARAR a obra da arena. Mas a quem interessa parar a obra?”, afirmou o empresário, antes de atacar: “Sinto que forças ocultas começaram a trabalhar mais uma vez contra o Palmeiras, não acredito que isto possa vir da própria Diretoria”, afirmou.

Após o desabafo, ele mostrou confiança em um acerto: “Estou pedindo para marcar uma reunião com todos os conselheiros o mais breve possível. Temos que exterminar o mal pela raiz”. 

Ao final, após confirmar que colocou o estádio “à disposição do governo para a Copa das Confederações”, convocou os palmeirenses e fez uma revelação: “Agora mais do que nunca, preciso da força de todos vocês. Sinto que atrasando a nossa arena, as outras se beneficiem. Eu falo “por enquanto” por que já investi mais de R$ 40.000.000,00 na boa fé e até agora não me deram um documento com garantias do negocio”.

A diretoria do Palmeiras não se pronunciou sobre o caso.


int(1)

WTorre e Palmeiras voltam a entrar em colisão