Titular do West Ham, da Inglaterra, o zagueiro James Tomkins foi preso na madrugada do último domingo (22), totalmente embriagado, por ter atacado um policial na saída de uma balada em Brentwood, que fica próximo de Londres. O problema maior é que, no mesmo dia, o jogador tinha aparecido em um vídeo publicado pelo clube pedindo mais responsabilidade aos torcedores durante as festas de final de ano.

Ao lado do companheiro de clube Kacj Collison, Tomkins, famoso por seu vigor físico dentro de campo, pede que os fanáticos pelo clube inglês bebem com moderação durante os feriados de Natal e Ano-Novo em 2013.

James Tomkins foi liberado pela polícia local de Brentwood após pagar fiança. O jogador, porém, terá que comparecer à corte de Essex em 9 de janeiro. Clube que revelou o zagueiro, o West Ham se recusou a comentar o episódio envolvendo seu atleta.

Titular do West Ham na derrota para o Manchester United no último sábado (21), por 3 a 1, Tomkins já jogou por algumas seleções de base da Inglaterra, mas nunca foi chamado pelo time principal.


int(1)

Zagueiro inglês que pediu responsabilidade aos torcedores do West Ham é preso bêbado

Sair da versão mobile