Em entrevista divulgada nessa sexta-feira (26) pelo site polonês Polish Football Online, o artilheiro Robert Lewandowski, do Borussia Dortmund comentou que o zagueiro luso-brasileiro Pepe, do Real Madrid, teria pedido arrego ao atacante, durante a goleada do meio de semana por 4 a 1 dos alemães para cima dos espanhóis, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

“Você já marcou quatro gols, não acha que já é o suficiente”, revelou o polonês, lembrando o que Pepe o teria dito ainda no decorrer da partida, quando de escanteios.

Para o atleta, o time do técnico Jürgen Klopp tem que jogar a volta, no estádio Santiago Bernabéu, “como fizemos no segundo tempo em casa. Estivemos perfeitos, o Real Madrid não teve nenhuma opção. Se não fizermos daquela forma, teremos problemas”.

Sobre o futuro, Lewandowski disse não estar a par das notícias que o colocam fora de Dortmund, muito provavelmente no rival Bayern de Munique ou no Manchester United.

“Não vou comentar nada a respeito (de transferência). Agora estou somente concentrado nas quatro partidas da Bundesliga que restam ao Borussia e tomara que nos dois que sobram da Champions”, sentenciou o polaco, torcendo para o seu time chegar à grande final europeia.

 

 

Sem mais artigos