O experiente Javier Zanetti parece que ainda não engoliu a sua ausência na lista de Maradona para a Copa do Mundo da África do Sul. Nesta quarta-feira, em entrevista ao diário argentino Olé, o jogador da Inter de Milão afirmou que o técnico de sua equipe na Itália, o português José Mourinho, não consegue acreditar na decisão do treinador da Argentina.

“Ele me disse que não podia acreditar, que achava estranho eu não estar na lista. Mas somos homens do futebol e sabemos que isso pode acontecer”, lamentou o atleta.

Além de Zanetti, Maradona optou por não convocar outro veterano da Internazionale, o meio-campista Cambiasso. Embora não acreditasse que seu nome estivesse entre os relacionados de El Pibe, Zanetti ficou chateado por seus parentes.

“Minha mãe está chateada. Era meu último Mundial, e queria me ver jogando, pois na Argentina acreditavam que eu estaria na lista, embora eu achasse o contrário”, afirmou o jogador, que, contudo, não quis criar polêmica com Maradona.

“Quando eu estava lá, não gostava que ficasse falando de quem ficou de fora. Temos que apoiá-los, já não é tão importante que Zanetti e Cambiasso não estejam lá”, finalizou.

Sem mais artigos