A um passo da final da Taça Libertadores da América, o Santos mostra o mesmo estilo ofensivo, característico do time de Neymar e Cia dentro das quatro linhas, também no campo das negociações. 

Após fechar com o atacante Borges, ex-Grêmio, o Peixe está muito perto de anunciar com outro grande nome para o segundo semestre de 2011. Trata-se do meia Zé Roberto, que estava defendo o Hamburgo, da Alemanha, e teve um passagem vitoriosa pela equipe de Vila Belmiro entre 2006 e 2007.

O jogador, que já não tem mais vínculo com o time alemão, vai se reunir na próxima semana com o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, para tentar definir a vinda. 

“O Zé Roberto chega neste fim de semana, irá nos visitar. Se vier jogar no Brasil, o próprio atleta já deixou clara a sua preferência pelo Santos. Entretanto, apesar dessa prioridade no retorno dele, sabemos que o Zé Roberto ainda tem mercado fora do país e que existem propostas do exterior por ele”, declara Luis Álvaro, sem criar muita expectativa ao torcedor alvinegro. 

Zé Roberto, de 36 anos, recebeu sondagens do Galatasaray, da Turquia, e de times do Mundo Árabe e também dos Estados Unidos. 

No entanto, o integrante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006 admite que pretende encerrar a carreira no Santos.

Zé Roberto vem ao Brasil para fechar com o Santos

Sem mais artigos