<br>
A informação veiculada na última quinta-feira, de que o volante Zé Elias teria aceito um convite da Inter de Milão-ITA para trabalhar como olheiro da equipe, não é verdadeira. E quem diz é o próprio jogador. "Em nenhum momento eu disse que trabalharia para o clube italiano neste momento", garantiu ele.

Zé Elias tem contrato com o Londrina, do Paraná, que disputa o Campeonato Paranaense. "Eu recebi o convite da Inter há alguns dias e conversei no início da semana com os dirigentes do Londrina, que me autorizaram a viajar", contou o jogador.

Segundo Zé, sua intenção é continuar jogando futebol. "Em nenhum momento eu disse que trabalharia para o clube italiano neste momento, até porque eu tenho contrato em vigor com o Londrina e pretendo continuar jogando por mais alguns anos", disse.

Zé Elias é um dos 200 jogadores que participarão da festa de 100 anos da Inter de Milão. Todos os atletas convidados já ganharam algum título com o clube – no caso do brasileiro, a Copa da Uefa de 1998.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24053>Messi passou quase um ano no departamento médico…</a>

Zé Elias nega que será olheiro da Inter de Milão

Sem mais artigos