<br>Após o jornal espanhol <i>As </i> colocar o Brasil com um dos países que serviriam como “plano B” para a realização da Copa do Mundo de 2010, caso a África do Sul, atual sede, não apresente em tempo hábil a estrutura esperada pela Fifa, agora foi a vez o Zimbábue colocar-se à disposição para receber a competição daqui a dois anos.

O país africado enviou à Fifa um pedido para sediar o mundial de 2010 e agora aguarda uma resposta do presidente Joseph Blatter. Provavelmente o dirigente deverá avaliar a situação, já que ele próprio deixou claro que a possíbilidade de um “plano B” assumir a Copa do Mundo é grande.

E se depender do ministro do Turismo do Zimbábue, Karikoga Kaseje, um primeiro passo pra mudar a sede da Copa já foi dado. De acordo com Kaseke, o país já tem um estádio pronto para o Mundial. Será?

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26292> CBF ‘erra’ e escala árbitro acreano em jogo de time do Acre

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos