Um dos grandes xodós da torcida do Corinthians nos últimos anos, o atacante Zizao, mesmo jogando pouco pela equipe de Parque São Jorge, ficou marcado por sua passagem pela equipe alvinegra. Atualmente defendendo o Beijinh Guoan, da China, o jogador gravou um vídeo em homenagem aos torcedores corintianos e disse que sente saudade do tempo em que morou no Brasil.

“Olá a toda a torcida do Corinthians. Estou sentindo falta de vocês e sentindo falta do Brasil. Boa sorte para todo mundo e boa sorte para o Corinthians”, disse Zizao, que gravou a mensagem logo após se encontrar com representantes do departamento de marketing do Corinthians pela China.

Um pouco atrapalhado, Zizao mandou um tradicional ‘Vai, Corinthians’ e ainda fez questão de fazer um coração com as mãos para os torcedores do clube. “Mando um coração para vocês. Vai, Corinthians!”, finalizou o chinês sorrindo no vídeo.

Contratado pelo Corinthians em 2012, Zizao deixou o clube no fim do ano passado. Em dois anos de alvinegro, o chinês disputou apenas uma partida, não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência.

Clique no vídeo abaixo e veja a mensagem de Zizao

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15021666″>Na China, Zizao manda um salve para a nação corintiana</a>

Sem mais artigos