kkpt2_full-0060

Sextape de Kim Kardashian completou 10 anos

E lá se foram dez anos que a sextape de Kim Kardashian e Ray J foi oficialmente divulgada, lançando ao estrelato absoluto a socialite e toda a sua família, atualmente bastante conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians.

O jornal New York Post decidiu entrar em contato com fontes e pessoas próximas à Kim para saber o que aconteceu nos bastidores dessa história. Na época, Kim não era a super celebridade que conhecemos atualmente. Ela era conhecida apenas por ser amiga de Paris Hilton. O jogo virou justamente em 2007, quando a sextape apareceu.

Kim Kardashian e Ray J

Reprodução Kim Kardashian e Ray J

Em outubro de 2003, quando completava 23 anos, Kim Kardashian viajou para Cabo, no México, com seu então namorado. Lá, eles se filmaram fazendo sexo. Apenas em março de 2007, quando Kim já tinha 27 anos e já começava a aparecer mais ao lado de Paris Hilton, começou a receber ameaças de que o vídeo seria divulgado.

“Kim negou que era ela. Ela estava negando e chorando ao mesmo tempo. Paris estava tipo: ‘eu vou falar para meu advogado olhar para isso. Se alguém aparecer com prints, oferecer clipes ou qualquer prova que é Kim nesse vídeo, ligue para gente'”, contou Kevin Dickson, ex-editor da In Touch Weekly sobre o inicio do vazamento das imagens da sextape.

kimksuperstar

No final, Kim parou de tentar o vazamento e fechou um acordo com a Vivid Entertainment em fevereiro de 2017, sob o nome de Kim Kardashian, Super Star, o vídeo de 41 minutos foi lançado em março do mesmo ano. “Ela foi procurada pela produtora interessada nos direitos e na distribuição do vídeo. Quando soube dos valores ficou calma e começou a conversar normalmente”, contou outra fonte.

Kim teria recebido um valor em torno de 5 milhões de dólares pela gravação. Kim Kardashian, Superstar foi visto mais de 150 milhões de vezes e já fez mais de US$ 50 milhões. Em outubro, a Vivid lançou uma experiência de realidade virtual com o filme, o Kim Kardashian Superstar VR Experience. Março de 2017 foi nomeado como o Mês da Sextape de Kim K. pela empresa.

Sem mais artigos