ivete

Tá, todo mundo já tá cansado de saber que a Ivete Sangalo é a rainha do axé nesse nosso Brasil maravilhoso – sorry not sorry, Claudinha. Mas muito mais do que representar esse ritmo caliente, a baiana é, sem dúvida alguma, uma das artistas mais ~V1D4 L0K4~ da nossa terrinha.

tumblr_ng8nhh0tyo1qku59jo1_400

Hoje (27), a gata completa mais um aninho com um humor de fazer inveja nazinimiga. Enquanto selecionava alguns dos momentos mais engraçados da carreira da Ivete, como o dia em que ela INVADIU (sim!) a bancada de um telejornal na Bahia, cheguei à conclusão de que não tem como não amá-la. É sério. Vem, que a gente te dá todos os motivos do mundo para você querer ser melhor amiga dela agoooora!

tumblr_mt55ojRowT1qku59jo1_250

1 – “Dá esse celular aqui!”
Quem não se lembra daquele show em que a Ivete estava vestindo um maiô cavadão e um cara x começou a filmar bem a região íntima da moça? Ah, mas ela não pensou duas vezes: arrancou o celular da mão do malandrão e apagou o vídeo em questão. Apenas lacrou!

https://www.youtube.com/watch?v=Zi5WpqFiWtw

2 – Peidar dá uma cadeia…
Ivete não é dessas baba-ovo de terra de gringo não, viu? Foi isso que ela provou durante um show em Miami. No meio do rolê, ela começou com uma conversa doida de que nem soltar um punzinho de boas é permitido, na terra do Tio Sam. “Eu seria processada um milhão de vezes”, ela ainda mandou.

3 – A bota me traiu
Esse episódio é um mix de coisas maravilhosas. Primeiro porque a Ivete tá toda empolgada durante uma apresentação da Joelma, no meio dos dançarinos do palco. Ela roda para cá, roda para lá e de repente… Ivete de bunda no chão. Ela nem disfarça a queda e continua sentada lá, rindo da própria cara. Linda!

tumblr_mty77goPqN1qgm7eto1_250

4 – “Êêêêêêê!”
Os apresentadores de um telejornal da Bahia estavam prestes a falar de algum assunto bem sério, quando um eco do além desviou a atenção de todos. Do nada, me aparece a Ivete correndo atrás da bancada, mandando um tchauzinho para a câmera e falando algo como “êêêê”. Como ser mais porra louca que isso?

https://www.youtube.com/watch?v=ew1gIj-cSGE

5 – “Eu quero um cacho…”
Acho que nem precisa completar, né? A rainha do axé aparece nessa gravação bizarra, cantando uma música ainda mais maluca. (aqui)

6 – Xu goes Sangalo
Ivete é tão diva que até a rainha dos baixinhos também pirou nessa performance dela e mandou ver em uma dublagem sensacional, no próprio Dubsmash. De peruca e tudo!

7 – “Comer e dormir, as melhores coisas do mundo”
Ivete entrou na brincadeira do Dubsmash e dublou ninguém mais, ninguém menos do que: Dercy Gonçalves! Sério, gente, um dos melhores dubsmashs da vida. Ah, cagar é óóótimo!

https://www.youtube.com/watch?v=NkfzXbSnQBo

8 – “É barriga mesmo”
Ivete é engraçada, é diva, é tudo. Mas também sabe dar uma patada bem dada como ninguém, principalmente em repórter espertinho. Teve um que ficou enchendo o saco para saber se ela estava grávida, até que Ivete respondeu que era só pança mesmo.

9 – Xuxa <3 Ivete forever
Nesse programa confuso e maravilhoso, as duas rainhas pulam, cantam juntas, inventam letras de músicas que não existem… E, no final, saem no tapa de brincadeirinha. Socorro!

10 – E por fim…

Ivete é a idealização do famoso “zero fucks given”, sem medo de falar o que dá na telha. V1D4 L0K4 sim ou com certeza? Parabéns, Veveta querida! Se você ainda não se convenceu de quão maravilhosa ela é, dá uma olhada nessa galeria aqui:

Sem mais artigos