Mineiro de “alma baiana”, como adora se auto proclamar, Vladimir Brichta começou a chamar a atenção junto com outros jovens atores de Salvador, seus amigos Wagner Moura e Lázaro Ramos. A beleza e o porte atlético também não passaram batido pelo público, mas o excelente comediante é o que mais se destaca neste ator que completa 38 anos, neste sábado (22).

Casado com Adriana Esteves, defensor do teatro e de uma família engajada, o Virgula Famosos resolveu fazer uma lista de dez itens do porquê a gente gosta tanto deste ator

1 – Ele é o marido da Carminha, ops, da Adriana Esteves desde 2006, com quem teve um filho, Vicente, e não tem medo de protagonizar cenas românticas com a mulher.

2 – E não tem medo de se jogar com Carminha, ops, Adriana Esteves em um bom karaokê.

3 – Nasceu em Diamantina, Minas, mas considera que tem “alma de baiano”, lugar que morou desde os quatro anos de idade.

4 – Despontou com a peça A Máquina, de João Falcão, junto com os amigos baianos Lázaro Ramos e Wagner Moura. Excelente começo!

5 – Estará em breve nas telas com o filme Beleza, em que atua com a mulher, Adriana Esteves. Há dez anos, o casal não atuava junto e ele declarou que está muito empolgado com o filme.

6 – Vladimir tem um corpo de quem pratica esportes e se cuida sem o exagero dos musculosos anabolizados de hoje em dia.

7 – Em 1999, ele perdeu sua primeira esposa, a cantora Gena.

8 – Este cara é uma comédia!!!

9 – Diferente de Caio Castro, Vladimir vai, faz e gosta de teatro e lamenta a falta de público: “Cada vez mais esvaziado”.

10 – Em tempos de lembrar o golpe militar, é bom recordar que o nome do ator é Paulo Vladimir, mas ficou só Vladimir em homenagem ao jornalista Vladimir Herzog, assassinado na ditadura militar.

Veja a galeria acima.

Sem mais artigos