Hoje, ela tá apenas maravilhosa e quebrando tudo com o hit “Cool For The Summer”. Mas nem sempre foi assim, viu? A diva Demi Lovato já passou por umas barras pesadíssimas na carreira. Para quem não se lembra, ela teve vários problemas com distúrbios alimentares, automutilação e depressão. As coisas chegaram a tal ponto que ela precisou buscar ajuda em uma clínica de reabilitação, para sair de vez da bad. Super tenso, né?

Hoje, o cenário é completamente outro para a cantora pop. Ela aceitou o tratamento, melhorou e aprendeu que não precisamos nos adequar a nenhum padrão que nos é imposto pela sociedade. Podemos amar nossas curvas, nossas marcas e cicatrizes, sem o menos desconforto ou vergonha. Quer algo mais pra cima do que isso? Esses dias, inclusive, ela postou uma foto maravilhosa no Instagram, mostrando o maior orgulho em ter coxas grossas. You go, girl!

ca só esses gifs com as vezes em que a Demi parecia saber direitinho o que a gente precisava ouvir. Injeção de amor-próprio e autoestima!

Sem mais artigos