Grazi Massafera


Créditos: Reprodução/Playboy

Grazi Massafera ainda está no olho do furacão, desde que se separou de Cauã Reymond no final do ano passado com os boatos de que o ator estava tendo um caso com Isis Valverde durante as gravações de minissérie Amores Roubados. Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (23), ela disse que quer paz e que 2014 começou de forma nada fácil.

“2014 começou difícil. Esse momento na vida de uma pessoa é sempre muito tenso e difícil. Mas eu sempre prefiro, e quero, e tento, e procuro, e me esforço e tudo o que você imaginar para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula. Aí tudo fica pequeno”, revelou Grazi se referindo à separação e ao fim do casamento de seis anos com Cauã.

Seu grande desejo agora é paz. “Eu quero paz, gente, paz; embora paz não tenha faltado para mim. Eu consigo tê-la dentro do vulcão que se forma ao nosso redor. Nem sempre, claro, sou humana”, desabafou para o jornal.

Mesmo vivendo um período turbulento, ela ainda pensa em dar mais irmãozinhos para Sofia que está com um ano e nove meses. “Eu gosto e sou de família grande”.

Em compensação, ela está curtindo bastante a novidade deste ano que é ser apresentadora do Superbonita do canal GNT. Ela contou que sempre ela mesmo fazia maquiagem, cabelo e as unhas quando jovem. “É quase uma terapia. Adoro tirar cutícula do pé enquanto vejo um filme, porque aí não tem hora para acabar. Às vezes, só abro a janela e fico tirando cutícula. Coisa de povo do interior que se vira sozinho”, disse.


int(1)

‘2014 começou difícil’, diz Grazi Massafera a jornal