Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (12) no segundo jogo da semifinal da UEFA Champions League 2015. É claro que a gente quer ver se o Barça vai conseguir usar bem a vantagem de três gols que conseguiu no primeiro jogo em casa e garantir sua vaga na final sem maiores problemas ou se vai amarelar na Alemanha e deixar viva a esperança de o Bayern ser campeão.

Mas, o jogo de hoje não é só isso, amigos! A gente listou cinco motivos, além do futebol, pelos quais você vai querer acompanhar esse clássico europeu. Saca só:

01) Gerard Piqué:

Barcelona v Shakhtar Donetsk - UEFA Champions League Quarter Final

O zagueiro do Barcelona, além de ser um gato, é marido da Shakira… então, a gente corre o risco de ouvir (de novo) a indagação muito construtiva do Galvão Bueno: “Seria o Piqué o marido da Shakira ou a Shakira a esposa do Piqué?”

Mas a gente sabe, que, a verdade é: o Piqué que é “o marido da Shakira”, né?

02) O Xabi Alonso:

Xabi Alonso
Xabi Alonso Presents Emidio Tucci New Collection
Precisa de mais algum comentário sobre o volante do Bayern?

03) “Monstro” Messi:

A gente espera que, no jogo de hoje, o Messi nos presentei (novamente) com mais um desses lances maravilhosos…

 

E, de novo, vire meme na Internet:

meme boateng

04) Schweinsteiger:

Se você não se lembra, o Bastian Schweinsteiger, volante do Bayern, foi aquele jogador alemão que deu um beijinho no nosso querido Lukas Podolski, o alemão mais brasileiro de todos, no final da Copa 2014.

Não dá até uma saudades da Copa?

05) Daniel Alves e Neymar:

Se tem uma coisa que a gente PRECISA aprender é o senso de estilo dos it-boys (e jogadores do Barça) Daniel Alves e Neymar.

Sem mais artigos