A espera acabou, gente. Depois de longas temporadas, tretas, vexames e muita torta de climão, chegou ao fim o relacionamento entre Kourtney Kardashian e Scott Disick. Aleluia! O cara aprontou poucas e boas nesses anos todos, entre ataques de fúria, delírios de grandeza e outras palhaçadas sem fim com todas as mulheres da família Kardashian-Jenner.

A gente separou os “melhores-piores” momentos desse doido para justificar o término para quem ficou triste com essa notícia. Agora, só nos resta torcer para que eles nunca voltem a namorar, por favor!

1 – Quando ele ENFIOU dinheiro na boca de um garçom:

Mais uma vez, Scott caiu na bebedeira e perdeu a noção. Dessa vez, ele achou “ok” enfiar uma nota de cem dólares na boca de um garçom no bar em que ele estava com Kourtney e outras pessoas. Esse era o “pagamento” para que o garçom levasse mais drinks para a mesa, num tempo recorde. Que pessoa adorável! Olha aqui como foi:

2 – Quando ele viajou para Londres para virar um Lorde:

Sim, ele fez o FAVOR de participar de uma cerimônia no Reino Unido, com um cavaleiro medieval de verdade, para ganhar o título de realeza britânica. “Eu não preciso mais andar por aí como um plebeu. Agora eu faço parte da realeza!”, disse o Scott. Como dá para levar essa pessoa a sério?

3 – Quando ele comprou uma bengala caríssima para parecer um Lorde:

Não, a encheção de saco e a obsessão por grandeza não foram suficientes para o Scott. Para fechar essa viagem com chave de ouro, o doidão resolveu comprar uma bengala de $ 3,500 dólares. Sim, o valor é esse daí mesmo que você acabou de ler. Para ele, a bengala é o acessório perfeito para “o homem que não precisa de mais nada”.

4 – Quando ele encheu a cara de remédios e disse que ia morrer, porque a Kourtney não atendeu ao telefone:

Um amigo escondeu os remédios para ansiedade que Scott tomava e ele pirou, totalmente. Ele tentou ligar para Kourtney diversas vezes, mas não conseguiu, já que a gata estava viajando. Resultado? Ele avisou as irmãs de Kourtney que estava prestes a tomar um montão de remédios e se matar, no auge da loucura. Foi aí que a família Kardashian começou a considerar uma clínica de reabilitação para o garoto problema. Veja o vídeo na matéria abaixo:

http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/scott-disick-ends-up-hospital-4644054

5 – Quando ele socou o espelho do banheiro, num ataque de fúria, e machucou a mão:


Scott deu uma festinha em casa (com direito a drogas ~ilícitas~) e estava completamente apagado quando a Kourtney chegou, acompanhada da Kim e da filhinha bebê. Quando ela foi conversar com o namorado, para saber o que estava rolando, ele teve um ataque de fúria muito louco e saiu quebrando tudo em casa. As irmãs vazaram dali rapidinho, mas a produção do programa conseguiu gravar ele estourando um espelho DO NADA.

6 – Quando ele quis comprar um helicóptero, só por diversão: 

Por que ele queria um helicóptero desses? Bem, a gente não sabe, ele só queria. E sabe o que mais? O Scott meteu na cabeça que o quintal da casa onde ele e a Kourtney seria o local perfeito para construir uma pista de pouso para o novo brinquedinho dele. Por que não, né, gente? Não conseguimos entender como é que a Kourtney não pirou ao longo desses anos.

7 – Quando ele disse que a Kourtney deveria emagrecer *mais rápido*:


Depois da primeira gestação, a Kourtney ficou meio obcecada em emagrecer. Quando a segunda filha nasceu, porém, ela quis fazer as coisas de um jeito mais saudável, sem pressa. E em vez de receber todo o apoio do mundo, Kourtney precisou ouvir que ela deveria emagrecer MAIS RÁPIDO. Na cabeça (louca) dele, essa era uma maneira de motivar a namorada. Plmdds, né.

8 – Quando ele apareceu peladíssimo na frente da própria sogra:

Depois desse climão, a Kris Jenner só saiu correndo da casa da filha, depois de um sonoro “OH MY GOD”. O bonitão agiu como se nada tivesse acontecido, o que deixou até a Kourtney meio transtornada. Sério, que cara maluco. Parabéns por finalmente ter se livrado desse B.O. gigantesco, Kourtney!

Outros casais do mundo das celebs tiveram o mesmo fim, e a gente não poderia estar mais feliz pela separação deles! Veja aqui na nossa galeria:

 

Sem mais artigos