Eles brigam, choram, gritam, mas em dia de paredão parece que os integrantes do BBB deixam suas diferenças de lado não é? Errado, pelo menos não foi isso que aconteceu com Mama e Sol.

Depois do quebra pau das duas durante a festa mexicana, as duas mal se falaram e sempre que possível soltavam alguma provocação.

Pelo menos não rolou nenhuma baixaria de novo.

Quando Pedro Bial anunciou a eliminação de Marcela, Solange não conseguiu disfarçar o sorriso. Mama abraçou calorosamente Cida, Thiago e Ju na despedida.

Com Sol foi um abraço para cumprir uma certa formalidade. A frentista ainda disse “Apesar de tudo, seja feliz lá fora”.

Foi só Mama sair da mira das câmeras do BBB para Solange desabafar “Estou aliviada que ela saiu”.

Parece que a moça não se cansa de comemorar a saída de sua rival. A marca registrada da mulata, o sorriso, não sai de sua face e ela dança sem parar.

Bom a alegria de Sol pode não durar muito. Primeiro, o programa só conta com quatro participantes e a probabilidade dela ir ao próximo paredão é grande.

Segundo, a briga com Marcela manchou um pouco a sua imagem. No calor da discussão, Solange admitiu que tinha transado com Rogério. E isso pode levar muitos pontos na disputa.

Para quem não se lembra Tarciana e Jeferson também transaram na segunda edição do BBB e o público mandou eles para fora da casa.

Se cuida viu Sol!

Saiba mais sobre a eliminação de Mama!

Marcela pode ser processada!

As pérolas do BBB!

Sem mais artigos