Sarah Jessica Parker tinha apenas 7 anos quando iniciou a carreira artística, em um musical da Broadway, Os Inocentes. Aos 11, teve seu primeiro papel principal, na peça de mesmo nome.

Mas o sucesso só veio após sua participação no filme L.A. Story, onde fazia par romântico com o comediante Steve Martin.

Um ano depois, em 1992, ela contracenou com Nicolas Cage em Lua de Mel em Las Vegas, atuação que lhe rendeu o convite para viver a colunista Carrie Bradshaw, protagonista da premiada série Sex And The City.

Desde então, a esposa de Mathew Broderick – do cultuado Curtindo a Vida Adoidado, atualmente em Os Produtores – só tem recebido elogios.

Meredith, de A Família Stone, é seu primeiro papel no Cinema após o término de Sex And The City.

No longa, ela faz a noiva do personagem interpretado por Dermot Mulroney, de O Casamento do Meu Melhor Amigo. Durante o Natal, o rapaz a leva para conhecer a família.

Como os parentes parecem não ter simpatizado muito, Meredith chama a irmã (Claire Danes), para dar uma forcinha.

A situação fica pior quando todos se encantam pela maninha, incluindo o noivo.

Em A Família Stone, Sarah faz uma personagem que é o oposto da descolada Carrie. Meredith “é rígida, controladora e careta”, afirma, em entrevista à revista Elle de janeiro.

A atriz que, com o fim do seriado, assinou um contrato milionário com a Gap, lançou o perfume Lovely no fim do ano passado e, ao contrário de Paris Hilton e Jennifer Lopez, que também emprestaram seu nome a fragrâncias, participou de todo o processo de produção.

Atualmente com 40 anos, Sarah, que teve apenas 4 namorados durante a vida – entre eles Robert Downey Jr., Nicolas Cage e John F. Kennedy – ainda deve ir longe.

Sem mais artigos