Todos os segredos da São Paulo Fashion Week estão muito bem guardados no terceiro andar da Bienal. O que teria lá? Um enorme show room com todas as marcas do evento, com o nome de 1º Salão de Moda e Design.

E o que elas expõe de tão interessante? Simplesmente todas as roupas que pisaram ou irão pisar na passarela durante a semana. As máquinas
fotográficas correm perigo de morte por lá!!!

A entrada é restrita para os convidados que importam. O objetivo do salãoé facilitar a vida dos compradores de todo o Brasil que possuem interesse
em revender alguma das grandes marcas que passam por aqui. Mas é claro que o Fuck The Fashion deu um jeitinho de badalar por lá.

Dou de cara com o vestido tudo de bom do Ronaldo Fraga em seu showroom. Antes que eu tenha qualquer ilusão de ganhar na loteria para comprá-lo, a responsável pelas peças logo me explica que a venda é só por atacado. Uma mocinha muito simpática do showroom da Cavalera me dá ainda mais informações: “Revendemos para a multimarcas, grandes lojas fora de São Paulo que queiram trabalhar com a grife”. Ou seja: trata-se de uma grande oportunidade para quem trabalha com moda conhecer as tendências da próxima estação de perto, e já saber o que vai querer revender.

No showroom da Água Doce, biquínis que a galera só vai ver na segunda-feira. No da Cia. Marítima, aquele maiô que fez o Fenômeno babar ao vestir a maravilhosa Daniela Cicarelli. Em outro, toda a nova coleção da Melissa, com todas as cores possíveis.

É muito interessante ver em araras, tão de pertinho, as roupas que você viu de longe, no corpo de uma supertop. É tipo um shopping muito, muito glamuroso, em que você não pode comprar nada – e nem teria dinheiro para isso!

Sem mais artigos