Segundo eliminado do programa Big Brother Brasil 11, da Globo, o carioca Mauricio conversou por telefone com o Portal Virgula e demonstrou estar tranquilo e feliz com sua participação no reality show, mesmo que pequena. Ele, que era chamado pelos demais participantes da casa pelo apelido de Mau Mau, disse que não mudaria nada do que fez na casa para conquistar o prêmio e que está dividido entre Gago [Diogo], Maria, Rodrigão e Cristiano para que vençam o jogo.

“Não mudaria uma vírgula sequer. Desde a primeira palavra que eu disse lá dentro até a minha última atitude”, afirmou.

Sincero e conquistador, não foi à toa que o rapaz roubou o coração da sister Maria logo de cara. Ao ser questionado se teve vontade de esquentar ainda mais o clima entre eles dentro da casa, Mau Mau não titubeou na hora de responder. “Vontade a gente teve sim, mas a câmera acaba inibindo tudo isso”, declarou o brother em entrevista exclusiva ao site.

Confira, abaixo, a matéria com o carioca que encantou milhares de mulheres pelo país: 

Virgula: A que você atribui a sua eliminação do BBB 11?

Mau Mau: Eu acho que foi uma coincidência de fatos isolados que se juntaram e me fizeram deixar o programa. Aconteceu também de eu enfrentar o Gago no paredão, forte candidato do jogo, assim como eu, que muitos ali dentro denominaram como um verdadeiro duelo de titãs.

V: Se pudesse mudar alguma atitude sua dentro da casa, qual seria ela?

M: Não mudaria uma vírgula sequer. Desde a primeira palavra que eu disse lá dentro até a minha última atitude, não mudaria nada.

V: Para quem você está torcendo dos participantes restantes do programa?

M: Fico dividido entre o Gago, a Maria, o Rodrigão e o Cris. Eles sempre foram muito carinhosos e verdadeiros comigo desde quando nos conhecemos dentro da casa.

V: Você pretende continuar o seu relacionamento com a Maria após ela deixar a casa?

M: Tô tranquilo. Vou deixar as coisas acontecerem. Não sei o que vai acontecer comigo aqui fora, daqui a dez minutos, muito menos com ela lá dentro.

V: Sentiu vontade de deixar sua relação com ela mais quente dentro da casa?

M: A gente fica com vontade sim. Ela é muito carinhosa, protetora e afetuosa. É uma menina de ouro. A câmera acaba inibindo a vontade da gente esquentar o clima.

V: Saiu magoado com algum participante do jogo?

M: Não fiquei magoado com ninguém, nem com a Natalia que me indicou ao paredão e nem com a Michelly, que me julgou de forma precipitada um dia após eu a defendê-la em uma conversa que eu tive com o Gago a respeito deles. Acho que a gente não deve julgar as pessoas e sim tentar compreendê-las. Foi exatamente o que eu fiz com ela, tentei compreendê-la.

V: Quais são os seus planos pós BBB?

M: Meus planos é seguir com a minha banda Joah (banda de rock), tentando transmitir a ideologia que o nosso grupo sempre quis passar para as pessoas, com mensagens positivas. De repente apresentar algum programa no Multishow com duração de meia hora, sabe? Estamos estudando propostas ainda, mas seria muito bacana.

V: O Boninho anunciou nesta quarta-feira (26), que no domingo (30), um novo casal entrará no programa substituindo dois participantes que serão eliminados. Você acha válido pessoas entrarem no meio do jogo já sabendo quem é quem ali dentro?

M: Eu acho legal sim. Ele quer botar mais lenha na fogueira. As pessoas gostam de novidades. Isso vai mexer com os sentimentos e as curiosidades das pessoas aqui fora e lá dentro.

V: Você toparia posar nu caso recebesse convite após sua participação no reality show?

M: Não vou dizer nunca para nada. Tenho outras prioridades antes disso. Vou deixar rolar.

Sem mais artigos