Recentemente Luane Dias, até então uma carioca desconhecida de 19 anos, ficou famosa ao postar vídeos no Youtube com dicas sobre como se comportar no Facebook, como se maquiar, etc. Criadora do bordão “tá feio, tá escroto”, ela agora será comentarista de moda do programa Esquenta comandado por Regina Casé e deu uma entrevista, publicada nesta terça-feira (30) no site do jornal Extra.

“Eu sempre gostei do programa. Um monte de gente lá já me conhecia. Regina (Casé) falou que estava doida para me encontrar, que se identificou comigo”, disse ela, que não foi contratada pela emissora, mas recebeu um cachê para gravar seis programas.

“Eu adoro! Quero que ela venha sempre. Ela é engraçada, virou uma comentarista. No programa do Dias das Mães, ela comenta as roupas de todo o elenco. O legal do Esquenta! é isso, misturar as pessoas. Ter a Luane e o Miguel Falabella”, afirmou Monica Almeida, que é diretora do programa.

“Monica falou: ‘Você pode xingar, ficar à vontade. Se tiver palavrão, a gente corta’ (…) Até então, eu nunca tinha trabalhado. Agora, penso em ficar de vez no mundo artístico”, revelou a garota.


Sem mais artigos