Daniella Cicarelli continua causando furor por onde passa. A modelo era uma das beldades presentes no lançamento do perfume Roberto Cavalli Profumo, na noite desta quinta-feira, 12, no Jardins, em São Paulo, e foi bastante assediada pela imprensa.

Muito simpática, a musa de Ronaldo desconversou sobre os boatos de seu casamento em dezembro com o craque. “Não sei de apartamento que ele comprou, não gastei 10 mil doláres com enxoval em Paris. Não quero falar sobre essa história de casamento. Posso dizer que estamos muito bem. E não foi paixão à primeira vista como muitos acham. Conheci o Ronaldo há uns 5 anos. Minha família gosta dele, e sabe que eu sou ajuizada, por isso aprova nosso namoro”.

Já quanto ao baby boom que tem atingido o mundo das celebridades, Daniella Cicarelli declarou que não está incluída na listinha de futuras mamães. “A epidemia não chegou em mim ainda não. Tem que tomar cuidado”, brincou a beldade.

Cicarelli tem contrato com a MTV até o final do ano e, caso realmente vá morar no exterior ao lado do amado, ela tem o aval da emissora pra continuar com os programa Dance o Clipe e Daniella no País da MTV. “A renovação de contrato na MTV começa em novembro. Mas meu chefe já me disse que no país em que eu estiver, meu emprego está garantido. Portanto, se houver interesse deles renovarem meu contrato, eu continuo lá. A MTV vai ter que me agüentar mais um pouquinho”.

Ronaldo investe em ninho de amor pra viver com Cicarelli

Daniella Cicarelli quer ser mamãe

Cicarelli garante que o casamento é invenção da imprensa

Advinhem o porquê Daniella Cicarelli anda sorrindo tanto

Quer saber como Daniela gastou uma fortuna? Clique!

Dani mostra que bate um bolão. Veja as fotos!


int(1)

'A epidemia não chegou em mim', diz Cicarelli sobre gravidez