“Eu tenho certeza que estava completamente bêbada nesta foto”, disse Lady Gaga após despedida de solteira

Depois de aparecer na suas selfies sem maguiagem, Lady Gaga ferveu na despedida de solteira de uma amiga, chamada Ari, em Nova York neste final de semana. A farra foi tão boa que ela postou algumas fotos da badalada-reunião no Instagram neste domingo (25).

“Eu tenho certeza que estava completamente bêbada nesta foto”, escreveu ela na legenda da imagem acima. Dá pra ver na cara que a cantora está loucona! Mas ela mesmo já tinha antecipado a “baixaria night” ao ensaiar uma performance de pole dance cazamigue. “Nós amamos tanto a nossa garota (Ari) que ficaremos bêbadas pelas próximas 48 horas”. Pelo jeito a promessa foi cumprida!

Laricada! Gaga saindo da dieta com uma generosa fatia de pizza

Em outra imagem, a cantora pop apareceu comendo um pedaço de pizza, mas se mostrou arrependida. “Estou arrasada com esta foto que descobri no meu celular, tirada às 5h da manhã. PIZZA NÃO FAZ PARTE DA MINHA NOVA DIETA. Desculpe, @sloaner7, eu apaguei e não lembro de absolutamente nada”.

Apesar de ser um girls night, não estavam só as minas na reunião. Gaga estava cercada de belos homens morenos, seminus, que provavelmente eram dançarinos e a diversão da mulherada na noite. Arrasou, colega!

“asfotosdafestaficaramótimas.rar”

Lady Gaga se joga em bar na Austrália


Créditos: Reprodução/Instagram


int(1)

A farra foi boa! Lady Gaga se joga em balada e posta fotos: "Certeza que estava bêbada"

Sair da versão mobile