Lucas Strabko, mais conhecido por Cartolouco após passagem pela Globo, revelou que é bissexual durante conversa com Stefani Bays, que também disse gostar de homens e mulheres. Os dois estão no reality A Fazenda, da Record, e usuram um clássico do futebol como metáfora para falar do assunto.

Após Stefani dizer que ‘jogava nos dois times’, Cartolouco falou: “Às vezes eu também jogo. Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”. Ela então respondeu, surpresa: “Dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”. Assista abaixo.

No fim, Stefani quis confirmar que não era um mal entendido e perguntou se estavam mesmo falando sobre sexualidade. Cartolouco reafirmou: “Sim [estamos falando da mesma coisa], da vida amorosa”.

Os segredos de 'A Fazenda'

1) Para começar, o local onde hoje se localiza a produção de 'A Fazenda' abrigava, anteriormente, um acampamento. No lugar da casa havia um campo de futebol.
2) Nesta edição, a equipe teve apenas 40 dias para reformar o local até a chegada dos participantes
3) Alguns participantes são fumantes, contudo, o hábito não pode ir ao ar. Por isso, há uma ala separada para os peões fumarem onde só pode entrar uma pessoa de cada vez.
4) O motivo mais comum para os participantes receberem uma punição é por esquecerem de colocar o microfone.
 5) Quando alguém esquece o microfone, a produção envia até dois sinais de atenção. Se houver a necessidade de emitir o terceiro, os peões sofrerão uma punição.
6) Um veterinário e um zootecnista ficam de plantão no local para supervisionarem os animais.
7) Os peões não possuem uma máquina de lavar, apenas um tanque onde podem lavar roupas íntimas e peças menores. As outras são recolhidas pela produção, junto com a roupa de cama, uma vez por semana, para serem lavadas.
8) A equipe disponibiliza uma quantidade suficiente de alimentos para todos os peões. Contudo, os participantes que controlam as porções. Se uma pessoa escolher comer todos os ovos do grupo, eles precisarão resolver a briga entre si.
9) As provas do programa são planejadas antes do reality show estrear. E a estrutura dos desafios começa a ser montada na segunda-feira, antes da roça ser formada.
10) Todos os participantes passam por um check up médico antes de entrarem no reality show. Se alguém precisa tomar um remédio controlado diariamente, a responsabilidade fica a cargo da produção. Todos os dias o peão é então chamado na despensa para receber o medicamento, ele não tem acesso direto aos remédios.
11) Antes de entrar na casa, cada participante informa à produção se quer ou não receber notícias críticas, como a morte de um parente ou se algum familiar está no hospital. É uma decisão do próprio peão.

A Fazenda: Cartolouco revela que é bissexual em conversa com Stefani

Sem mais artigos