Do que vale ser rei do camarote diante do rei da balada inteira? Em terra de ostentação, o que fazer para se sobressair? O bilionário australiano James Packer, dono de uma rede de resorts e cassinos, a Melco Crown Entertainment, gastou nada mais, nada menos, do que US$ 70 milhões (cerca de R$ 180 milhões) para fazer um comercial de um minuto para promover seu resort e cassino City of Dreams Manila. O motivo do preço salgadinho é que ele reuniu Martin Scorsese, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio, coisa que nem Hollywood fez, até agora. As informações são do site The Verge.

Intitulado de The Audition (“A Audição”, em tradução livre), o filme de 60 segundos traz De Niro e DiCaprio competindo por um papel no próximo filme de Scorcese, e o cenário, é claro, é o suntuoso City of Dreams Manila.

 

 

Mas não é só isso…

De acordo com o The Verge,  o comercial de um minuto é, além da propaganda do cassino, um trailer de um curta que será lançado em meados de 2015. Ainda de acordo com o site, Brett Ratner, diretor de X-Men: The Last Stand teria participado da produção.

The Wolf of Wall Street, filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio


Créditos: Reprodução/ Just Jared

[leimais]


int(1)

A ostentação da ostentação: Por US$ 70 milhões, comercial reúne Scorsese, De Niro e DiCaprio