Rita Lee


Créditos: divulgacao

No domingo (29), o músico e companheiro de Rita Lee, Roberto de Carvalho, escreveu em sua página do Facebook sobre o episódio que resultou na prisão da roqueira em Aracaju, Sergipe.

“A PM de Aracaju foi truculenta e entrou em cena num rompante digno dos piores momentos da era da ditadura, empurrando e agredindo o público, por causa de absolutamente nada, reinava a paz e a alegria”. E emendou: “O que a Rita fez foi reagir em defesa do público, apenas isto. Artista que não defende o seu público não merece ter público nenhum!!!”

Nos comentários deste post, o fã clube de Rita Lee que estava no show, e foi agredido pelos policiais, conta: “Sim, fomos agredidos: Norma Lima, Leandro Vallim, Rodrigo e Fernanda Lee. Não estávamos fumando nada, apenas como sempre, num show de Rita Lee. Truculência e abuso. Rita, nós te amamos”.

Veja abaixo dois vídeos de Rita Lee respondendo aos policiais e mostrando a polícia chegando forte nos fãs. E acima, uma galeria da cantora que encerrou sua carreira de shows.


int(1)

"A PM de Aracaju foi truculenta", diz Roberto de Carvalho sobre episódio que resultou na prisão de Rita Lee