Além do núcleo principal, outros personagens têm pendências a serem resolvidas na trama da novela Salve Jorge que se encerra nesta sexta-feira (17). O casal Celso (Caco Ciocler) e Amanda (Lisandra Souto) é um exemplo. Em declaração ao jornal O Globo desta quinta-feira (16) a atriz falou sobre o desfecho.

“A última cena deles é bem feliz e alegre. Uma surpresa para o último capítulo e já está gravada”, contou ela que recebeu a primeira versão do roteiro apenas no dia 4 de maio. Depois de acabarem com a vida de Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), seus respectivos ex-cônjuges, a personagem dela e de Ciocler terão um final feliz.

“Termino com muito aperto no coração, muita saudade. Esse papel vai ficar guardado para o resto da vida, tanto no lado profissional quanto no pessoal”, continuou Lisandra que voltou a telinha em Salve Jorge, depois de quinze anos afastada. A atriz fez um contrato com a emissora apenas para o folhetim, e ainda não sabe qual será seu próximo projeto. De imediato, ela pretende viajar com os filhos.

Sem mais artigos