Uma das estrelas da próxima temporada do programa Malícia, no Multishow, que estreia em julho, Fani conversou nesta terça-feira (22) com o jornal Extra, e falou sobre a atração, rebateu as críticas que fica só de calcinha e sutiã na televisão e não descartou posar nua novamente.

Questionada de como ela reage quando sabe que as pessoas dizem que as atrizes de Malícia são vulgares na vida real, ela respondeu: “Esta questão é antiga, e todo ator enfrenta esta mistura que o público faz entre o personagem, o ator e sua vida pessoal. E, de fato, isto não me perturba. Acredito ser importante lembrar que a pessoa Fani Pacheco é bacharel em Direito, escritora e executiva de sucesso no ramo da moda. A vulgaridade passa longe da Fani, que na realidade chega a ser ingênua em diversas situações. Já a atriz Fani aceita desafios. E se o papel exige que a vulgaridade faça parte da composição do personagem, não tenha dúvida de que não hesito em aceitar. Faz parte da arte”.

A ex-BBB também contou o que os telespectadores podem esperar da segunda temporada do programa. “Pode esperar as gostosas da estrada, mais ativista e bandidas do que nunca. Nessa segunda temporada, elas trocam o conversível vermelho por um lindo barco e saem fazendo shows de striptease e assaltos cheios de malícia”.

Mesmo solteira, a loira ainda garantiu que sua vida sexual anda muito bem e que por dinheiro toparia sim posar nua novamente. “Gostaria de um ensaio todo pensado por mim, tipo um auto retrato do cotidiano de uma mulher normal. Claro que seria impactante, já que, neste caso, estamos falando da Fani Pacheco e não de um personagem. Sendo assim, seria algo belo, autêntico e que causasse espanto (risos)”.


int(1)

"A vulgaridade passa longe de mim", desabafa a ex-BBB Fani em ensaio sensual como pistoleira